COLEÇÃO CAPPUCCINO ☕
PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA PEDIDO MÍNIMO R$250,00 FABRICAÇÃO PRÓPRIA

Perguntas Frequentes

Formas de pagamento aceitas?

Atenção: A forma de pagamento de pedidos já realizados não pode ser alterada. Se necessário, o pedido deve ser refeito, sem garantia de disponibilidade das peças escolhidas.

É necessário ter CNPJ para comprar no site?

Não, nossos produtos estão disponíveis para todos os interessados.

Como verificar tamanhos e medidas?

As descrições de cada produto em nosso site contêm informações detalhadas sobre tamanhos e medidas.

Existe um valor mínimo para pedidos?

Sim, o pedido mínimo é de R$300,00, podendo incluir peças variadas.

Informações sobre envio?

Para detalhes, acesse a seção "Pagamento e Entrega" em nosso site.

Política de trocas e devoluções?

Detalhes disponíveis na seção "Trocas e Devoluções" de nosso site.

É possível alterar meu pedido?

Não realizamos alterações, inclusões ou junções em pedidos já efetuados.

Posso alterar o meio de envio?

Sim, entre em contato com nosso suporte para solicitar alterações no envio.

Prazos para confirmação de pagamento?

Como verificar o status do pedido?

Atualizações são enviadas para o e-mail cadastrado. Também é possível acompanhar pelo site, na seção “Meus pedidos”.

Horário de atendimento do suporte?

De segunda a sexta, das 09h às 17h.

Reposições e lançamentos?

Ocorrem de segunda a quarta. Acompanhe as novidades em nosso Instagram: @samoda.atacado_

Por que os itens desaparecem do meu carrinho?

Itens no carrinho não são reservados. A finalização do pedido é necessária para garantir a compra.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.