Perguntas Frequentes
Formas de pagamento aceitas?
Atenção: A forma de pagamento de pedidos já realizados não pode ser alterada. Se necessário, o pedido deve ser refeito, sem garantia de disponibilidade das peças escolhidas.
É necessário ter CNPJ para comprar no site?
Não, nossos produtos estão disponíveis para todos os interessados.
Como verificar tamanhos e medidas?
As descrições de cada produto em nosso site contêm informações detalhadas sobre tamanhos e medidas.
Existe um valor mínimo para pedidos?
Sim, o pedido mínimo é de R$300,00, podendo incluir peças variadas.
Informações sobre envio?
Para detalhes, acesse a seção "Pagamento e Entrega" em nosso site.
Política de trocas e devoluções?
Detalhes disponíveis na seção "Trocas e Devoluções" de nosso site.
É possível alterar meu pedido?
Não realizamos alterações, inclusões ou junções em pedidos já efetuados.
Posso alterar o meio de envio?
Sim, entre em contato com nosso suporte para solicitar alterações no envio.
Prazos para confirmação de pagamento?
Como verificar o status do pedido?
Atualizações são enviadas para o e-mail cadastrado. Também é possível acompanhar pelo site, na seção “Meus pedidos”.
Horário de atendimento do suporte?
De segunda a sexta, das 09h às 17h.
Reposições e lançamentos?
Ocorrem de segunda a quarta. Acompanhe as novidades em nosso Instagram: @samoda.atacado_
Por que os itens desaparecem do meu carrinho?
Itens no carrinho não são reservados. A finalização do pedido é necessária para garantir a compra.
Para mais informações, entre em contato pelo e-mail: [email protected].
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Qual o custo do envio? / Frete
O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.
Como os envios são realizados?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país.
Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?
O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.
O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.